Bandidos roubam caminhão com carga de soja avaliada em R$ 130 mil em Sinop

Bandidos roubam caminhão com carga de soja avaliada em R$ 130 mil em Sinop
Compartilhar

 

 

O caminhoneiro, de 46 anos, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, hoje de manhã, alegando que o Scania R440, transportando 49 toneladas de soja, foi roubada por um grupo de criminosos enquanto transitava pela MT-220, na noite anterior.

Ele descreveu que precisou reduzir a velocidade ao passar por uma ponte, quando foi ultrapassado por um VW Gol preto, onde estavam dois suspeitos. O carro emparelhou com seu veículo e o passageiro mirou um revólver em sua direção, o obrigando a frear.

Com isso, outros dois chegaram ao local em uma motocicleta e se dividiram para levar a Scania. A vítima foi rendida, colocado no Gol e levada até uma área de mata, onde permaneceu sendo vigiado até o amanhecer.

Um dos homens amarrou o caminhoneiro em uma árvore, exigindo que ficasse ali por algumas horas, e depois fugiu. Pouco depois, a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda para populares que transitavam na via.

O sinal de rastreamento do veículo foi cortado por um aparelho bloqueador, e a localização atual é desconhecida. Equipes da Polícia Militar seguem fazendo buscas para encontrar o caminhão e prender os envolvidos.

Conforme Só Notícias já informou, uma quadrilha foi presa pela PM, ontem, após tentarem roubar um caminhão carregado com soja, na MT-488, entre os municípios de Tapurah e Nova Maringá (206 e 286 quilômetros de Sinop, respectivamente).

Fonte:   Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %