Bandidos trocam tiros com PMs após roubo, e um acaba baleado e morto

Bandidos trocam tiros com PMs após roubo, e um acaba baleado e morto
Compartilhar

 

O assaltante Eder Nilton da Silva, o “Edinho”, de 38 anos, foi o primeiro caso de um bandido morto pela Polícia Militar (PM), este ano, em Mato Grosso. O confronto aconteceu na cidade de Juína (750 km ao Norte de Cuiabá).

A troca de tiros entre os policiais militares, segundo a versão oficial da PM, aconteceu após um roubo em uma joalheria localizada na Avenida 9 de maio, região central da cidade, na tarde desta quarta-feira (5).

O assaltante morreu após uma troca de tiros entre o bando dele e policiais militares da Força Tática, um grupamento de elite da Polícia Militar.

Segundo informações da PM, a equipe foi informada de um roubo em andamento em uma joalheria, no Centro da cidade. O comunicante relatou ainda que os dois criminosos teriam chegado no local com uma motocicleta Titan de cor azul.

Os bandidos roubaram alguns objetos e, no momento em que saíram do local, foram surpreendidos pela chegada das viaturas da PM.

Um dos suspeitos tentou fugir e deixar o comparsa para trás, mas acabou desistindo e se entregou. O comparsa apontou a arma contra os militares e atirou. Os policiais revidaram e acabaram atingindo o assaltante.

Uma equipe do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando chegou no local o bandido já estava morto.

A Polícia Civil (PC), fez a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec), e segue investigando o caso.

A Polícia recuperou os objetos roubados da joalheria, e apreendeu a arma de fogo de modelo não fornecido, que estava sendo usada por “Edinho”, um velho conhecido da Polícia loca, com várias passagens criminais.

Fonte:     diariodecuiaba.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %