Bárbara Evans chora pela 1ª vez por perda de um dos bebês: ‘O que ficou vai sentir saudade do irmãozinho’

Bárbara Evans usou as redes sociais para atualizar os seguidores a respeito de sua gravidez de risco. Anteriormente, a influencer chegou a explicar que estava grávida de gêmeos, mas que um dos embriões poderia não evoluir. Saiba!

Bárbara Evans fez mais um ultrassom nesta quinta-feira (16) e revelou aos seguidores que um de seus bebês infelizmente não conseguiu evoluir. A influencer estava grávida de gêmeos e disse estar tranquila com a notícia: “Me conectei muito com Deus e sei que ele escolheu o que foi melhor para mim nesse momento“, explicou.

A modelo fez stories no carro, logo após o exame e disse que aquela era a primeira vez que estava chorando por causa da notícia. “Estou bem“, tranquilizou. Em uma explicação rápida sobre o caso, Bárbara disse que seu corpo deve absorver o embrião sem causar prejuízos ao outro bebê, que evolui normalmente e dentro do previsto. Ambos foram colocados ao mesmo tempo em sua barriga.

“Pensei na hipótese de continuar ele vivo, e quando a gente já tivesse mais 20 semanas, ele parasse de bater o coração, talvez eu teria que fazer o parto dos dois, e aí seria muito arriscado para o outro bebê. Então agora, nesse começo, tudo bem – quer dizer, tudo bem para a medicina eu ter perdido esse outro que não estava evoluindo”, detalhou. Veja no vídeo abaixo

Bárbara Evans explica o que houve com o segundo bebê que estava esperando, que acabou perdendo

BÁRBARA EVANS MARCA CHÁ REVELAÇÃO PARA OUTUBRO

O chá revelação da modelo, apesar da perda de um dos bebês, se mantém dia 30 de outubro. Bárbara está tentando focar no filho que se mantém saudável em sua barriga: “O que ficou vai sempre sentir falta do irmãozinho”, contou, emocionada. “Mas vai ter mamãe, vai ter papai”, continuou. Gustavo Theodoro, que descobriu a gravidez da mulher pouco depois da própria Bárbara, concordou ao fundo.

Sobre o sexo, Bárbara até abriu uma votação nos stories do Instagram para saber a opinião do público. Dois terços dos seguidores da modelo acreditam que o casal terá uma menina. “Não tenho preferência”, destacou a filha de Monique Evans. “Antes eu achava que era um casal ou dois meninos, agora não sei mais de nada”, continuou.

BÁRBARA EVANS TEM SOFRIDO COM TOSSES CONSTANTES

Apesar de garantir estar bem, a modelo vem relatando, nas redes sociais, uma tosse insistente durante o dia e à noite. Ela explicou que fez vários exames e não há nada realmente preocupante nos sintomas, embora tenha até pensado em Covid: “Deu negativo”.

Em um relato mais detalhado, a ex-participante de “A Fazenda” explicou que uma seguidora mandou mensagem dizendo que era um problema comum em grávidas, mas Bárbara disse que o marido também vem tendo problemas. “Acordou de madrugada, de tanto que tossia”.

Fonte:    purepeople.com