BBB21: Juliette diz que brothers estão excluídos após escolha do VIP: ‘É horrível’

 

Após a coroação de Viih Tube como a líder desta semana nesta sexta-feira (2), uma nova divisão de grupos entre VIP e Xepa foi realizada no “BBB21“. A youtuber pode escolher outros quatro participantes para fazer parte do VIP com ela: João LuizJulietteCamilla de Lucas e Thaís Braz.

Com isso, o grupo Xepa, que tem menos regalias na cozinha, ficou com CaioArthurRodolffoFiukGilberto e Pocah. Durante uma conversa entre os membros do grupo VIP, eles se deram conta de que Pocah é a única mulher na Xepa.

“Nossa, a Pocah é a única mulher, né?”, diz Viih Tube. Juliette responde: “E é horrível, viu. Vou lhe dizer”. Nesse momento a youtuber lembra a advogada que ela não chegou a ficar sozinha em um grupo apenas com homens, porque também estava acompanhada de Pocah, mas Juliette diz que mesmo assim se sentiu deslocada. “Ela agora está só. Eu já fiquei mal quando estávamos só eu e ela”.

A advogada reforça para o grupo para ficarem atentos para não deixarem a funkeira só, ainda que não seja a intenção. “É ruim, não vamos deixar ela só, não. A gente faz sem sentir, sabia?”, diz Juliette.

Ela também lembra que Gilberto está “na cova dos leões” por estar na Xepa, porque faz parte do mesmo grupo em que seu atual adversário na casa, o sertanejo Rodolffo.

Fonte:    msn.com

Add Comentários