BBB22: Gustavo é o novo líder; semana terá dois eliminados

BBB22: Gustavo é o novo líder; semana terá dois eliminados
Compartilhar

 

 

Ele venceu e sabe que venceu! Na noite desta quinta-feira (31), Gustavo conquistou a tão sonhada liderança e garantiu mais alguns dias no BBB22, além do poder de indicar alguém — provavelmente Eslovênia — direto para o próximo paredão.

Esta semana, os participantes tiveram que mostrar boa pontaria ao arremessar cinco bolinhas por baixo de uma trave na tentativa de marcar a maior pontuação possível. Apenas três, Douglas Silva, Gustavo e Paulo André Camilo, se classificaram para a final, com dois arremessos cada um.

Com o bacharel em Direito declarado como vencedor após um mata-mata com P.A., restava escolher quem também ficaria no VIP. DG e o velocista receberam as duas únicas pulseiras disponíveis. Curtiu o resultado?

Dinâmica da semana

A Prova do Anjo será realizada amanhã (01) e o vencedor ou vencedora estará imune. Um paredão triplo será formado em seguida com o voto de Gustavo, um dos castigados do Monstro (Gustavo escolhe) e o mais votado ou a mais votada pela casa, que vota individualmente no confessionário. Não haverá Bate-Volta e a eliminação será no domingo (03), quando outra Prova do Líder será realizada.

Fonte:     msn.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %