BBB22: Jade Picon é a nova líder; Naiara Azevedo já está no paredão

BBB22: Jade Picon é a nova líder; Naiara Azevedo já está no paredão
Compartilhar

 

 

BBB22 tem uma nova rainha: Jade Picon! A influencer deu um show de atenção e memória e, depois de uma final com 12 rodadas contra Vyni, garantiu outra semana na casa mais vigiada do Brasil e uma série de privilégios.

A prova, disputada individualmente em três rodadas classificatórias e uma final com os seis melhores, consistia em escolher um produto e ficar de olho em um telão para, na sequência, dizer em qual número o produto em questão apareceu.

Na primeira classificatória, estavam Maria, Arthur Aguiar, Tiago Abravanel, Jessi, Vyni, Douglas Silva. Já na segunda, estavam Natália, Eliezer, Jade, Laís, Brunna Gonçalves e Naiara Azevedo. Na terceira, por fim, estavam Lucas, Linn da Quebrada, Eslô, Pedro Scooby, Bárbara e P.A.

Com Vyni, Tiago, Jade, Natália, Linn e Eslô na rodada decisiva, Jade levou a melhor e escolheu Jessi, Naiara, Natália e Lucas para um sorteio com consequências: agora, Natália está imune, Naiara está no paredão, Jessi está na xepa e Lucas está no VIP com Laís, Vyni, Bárbara, Eli e a líder, claro.

Dinâmica da semana

No sábado, tem Prova do Anjo. O primeiro eliminado vai direto para o Castigo Monstro e o vencedor, além de poder imunizar alguém, estará imune e terá a chance de ganhar um voto com peso dois.

O paredão, formado no domingo (6), será triplo. O líder indica uma pessoa e a casa, dividida em dois grupos por sorteio, indica duas pessoas votando na sala (grupo 1) e no confessionário (grupo 2). O Bate-Volta será realizado em seguida.

Fonte:      msn.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %