Bolsonaro diz que Pazuello sai nesta 6ª: “Fez um trabalho brilhante”

Presidente da República promove sua live semanal pelas redes sociais nesta quinta-feira (18/3) e falou sobre troca na Saúde

presidente Jair Bolsonaro (sem partido) agradeceu nesta quinta-feira (18/3) ao quase ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, que, deverá ter a demissão publicada na edição desta sexta-feira (19/7) do Diário Oficial da União.

“Quero cumprimentar o Pazuello, que está nos deixando amanhã [sexta-feira] e fez um brilhante trabalho no Ministério da Saúde”, disse Bolsonaro. Segundo o presidente, a pasta “tinha problema de gestão, muitos ralos, e Pazuello teve que fazer uma ordem unida uma assepsia”.

Para o presidente, nessa gestão, o ministro demissionário “fez um trabalho excepcional”. A nomeação de Marcelo Queiroga para o lugar de Pazuello também deverá sair nesta sexta.

Bolsonaro defendeu o militar que entrou na Saúde após as quedas de Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich no início da pandemia“Pazuello trabalhou desde o ano passado na compra de vacinas. Em dezembro colaborou pra abrir créditos pra comprar”, disse Bolsonaro

O presidente promove nesta quinta-feira (18/3) sua tradicional transmissão semanal pelas redes sociais.

Fonte:     metropoles.com

Add Comentários