Bolsonaro erra torneio e rival, mas promete ir à Vila ver jogo do Santos no domingo

Bolsonaro erra torneio e rival, mas promete ir à Vila ver jogo do Santos no domingo
Compartilhar

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que irá acompanhar de perto a partida do Santos contra o Coritiba, neste domingo, às 11 horas (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito em uma live no Youtube, na noite desta quinta-feira. Em sua fala, no entanto, o político errou o torneio e o nome do adversário.

“Também quero cumprimentar aqui no dia de hoje o nosso, o nosso não né, o Santos Futebol Clube, que completa 110 anos de existência. Parabéns. Domingo o Santos vai jogar 11 horas o Campeonato Paulista com o Goiás”, disse antes de ser corrigido.

“Com o Coritiba. O Goiás acho que é contra o Palmeiras aqui no sábado. Já conversamos com a direção do Santos, quero prestigiar o jogo e, obviamente, eu vou comparecer com a camisa branca do Peixe. Espero que o time adversário me perdoe”, completou.

Acontece que, pelas normas da CBF, todos os torcedores precisam estar vacinados com, no mínimo, duas doses da vacina contra a covid-19, algo que Bolsonaro alega que não fez.

Caso tenha somente a primeira dose do imunizante, o torcedor precisa apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência.

O presidente já foi em outros jogos do Santos, mas todos antes da pandemia. Além disso, ele chegou a participar de um amistoso na Vila Belmiro, em 2020. Na ocasião, ele até marcou um gol.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %