Bombeiros encontram idoso que ficou desaparecido 74 horas em área de mata no Nortão

Bombeiros encontram idoso que ficou desaparecido 74 horas em área de mata no Nortão
Compartilhar

 

 

O Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar, hoje, um idoso de 74 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira, na zona rural de Apiacás (486 quilômetros de Sinop). O homem foi encontrado juntamente com seu cachorro, e estava consciente, debilitado e desidratado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o desaparecimento ocorreu a cerca de 14 quilômetros do centro de Apiacás. O homem saiu com o cachorro para verificar o rebanho de gado na fazenda. Cerca de 30 horas depois, a família procurou a Polícia Militar noticiando o desaparecimento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e iniciou as buscas, ontem. Porém, vizinhos e amigos já haviam começado a procurar o idoso desde o dia do desaparecimento e apontaram a existência de algumas pegadas, às margens de um rio. Após busca terrestre às margens do riacho e na área de pasto e mata, os bombeiros também fizeram sobrevoos com drones.

Hoje, uma dupla de civis desceu o rio com um bote de fibra, e os bombeiros e outra equipe de civis fizeram uma busca numa área de mata. A guarnição de busca do Corpo de Bombeiros, que estava com certa proximidade do grupo de civis que localizou o desaparecido, foi até onde o idoso foi encontrado.

Em seguida, os bombeiros e civis encaminharam o idoso para casa, onde foi entregue aos cuidados de uma equipe de enfermeiros que já estava no local.

Fonte:  Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %