Bragantino é derrotado pelo São Bernardo, mas segue líder isolado de sua chave no Paulistão

Bragantino é derrotado pelo São Bernardo, mas segue líder isolado de sua chave no Paulistão
Compartilhar

 

 

O Red Bull Bragantino voltou a ser derrotado pelo Campeonato Paulista. Na noite deste domingo, a equipe visitou o São Bernardo pela sexta rodada da competição e foi derrotada por 1 a 0, com gol marcado já na segunda etapa. Mesmo com o resultado, a situação do Massa Bruta na tabela segue tranquila.

Após uma primeira etapa morna e sem grandes chances de gol, aos 20 minutos do segundo tempo, o lateral-direito Cristovam jogou a bola na grande área, João Carlos aproveitou e ajeitou para Vitinho chegar batendo no canto do goleiro Maycon.

Após o gol, o São Bernardo se fechou na defesa, enquanto o Bragantino tentava pressionar, mas sem efetividade, esbarrando numa marcação muito bem postada da equipe do ABC Paulista.

Mesmo com a derrota, o Bragantino segue na liderança do grupo D da competição, com 10 pontos somados, um a mais que o Santos, segundo colocado da chave. Já o São Bernardo segue com sua boa campanha, na primeira posição do grupo B, com 11 pontos contra sete do vice-líder São Paulo.

Pela próxima rodada do Paulistão, o Red Bull Bragantino terá pela frente o Água Santa, em Bragança Paulista. A bola rola às 19h (de Brasília) da próxima quinta-feira. Já o São Bernardo terá partida dura frente ao Corinthians, na Neo Química Arena, na mesma quinta-feira, às 21h30.

Fonte:      gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %