Bragantino encara Água Santa e tenta tirar vantagem na liderança do Grupo D do Paulista

Bragantino encara Água Santa e tenta tirar vantagem na liderança do Grupo D do Paulista
Compartilhar

Red Bull Bragantino e  Água Santa se enfrentam nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Jogando em casa, no Estádio Nabi Abi Chedid, o time de Bragança mira se distanciar na liderança do Grupo D. Já seu adversário tenta encostar no topo da tabela e não correr riscos de ser ultrapassado.

Sandro Perpétuo, capitão do Santos na última Copinha, tem contrato apenas até 22 de novembro de 2022. Até o momento, o garoto não foi procurado para renovar seu vinculo
O goleiro Breno, titular da última temporada no sub-20, tem contrato apenas até 31 de outubro de 2022

O Bragantino vinha de quatro jogos invictos no estadual e caiu na última rodada para o São Bernardo. Com dez pontos conquistados até então, a equipe comandada por Maurício Barbieri tenta largar na liderança, já que o Santos, segundo colocado, está apenas uma unidade a menos.

Na ala de reforços para o duelo, a equipe deve ter o retorno do goleiro Cleiton, que foi desfalque na última partida para resolver problemas pessoais. Já o atacante Sorriso é dúvida, já que torceu o tornozelo direito e vem tratando no Núcleo de Saúde.

Do outro lado, está o Água Santa correndo riscos de perder a segunda posição do Grupo A caso não pontue. Com sete somados, o time tem a mesma pontuação que o terceiro colocado Guarani. O time vinha de duas derrotas e está há três jogos sem perder (duas vitórias e um empate), vivendo boa fase no torneio.

Às vésperas do jogo, o goleiro Victor Souza, que começou a temporada no banco de reservas e ganhou a vaga titular, está confiante na classificação para a próxima fase e projetou o desafio contra o Bragantino.

“A equipe está bem entrosada, nos seis primeiros jogos mostramos a qualidade do grupo e todos já tiveram oportunidade de jogar. Temos tudo para conseguir uma classificação que é o nosso maior objetivo. Estamos fechados para conseguir este feito e ajudar o clube a conquistar mais força no cenário nacional”, disse.

“O Bragantino é um time muito qualificado e jogar lá será bem complicado. Eles vêm de uma derrota e, com certeza, vão querer dar uma rápida resposta aos torcedores. É um jogo que teremos de entrar ligados e se impor o tempo todo, como fazemos dentro e fora de casa”, projetou Victor.

Fonte:     gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %