Briga de Gigantes! Faustão já fatura antes da estreia, marcada para o mesmo dia do ‘BBB 22’

Briga de Gigantes! Faustão já fatura antes da estreia, marcada para o mesmo dia do ‘BBB 22’
Compartilhar

 

Fausto Silva ainda nem estreou na Band, mas as expectativas da emissora estão altas. O novo programa do apresentador, que será diário, está marcado para começar no dia 17 de janeiro, mesma data escolhida para o início do ‘BBB 22’. Aos detalhes!

Fausto Silva ainda não estreou, mas já pode comemorar. As expectativas da Rede Bandeirantes, sua nova emissora, já foram, em parte, atendidas. Ainda que o início do programa esteja marcado para 17 de janeiromesma data escolhida pela TV Globo para colocar no ar o “BBB 22“, já é sabido que o famoso Faustão está sendo disputado por anunciantes.

A nova atração do veterano dos auditórios será diária, de segunda a sexta-feira, e deve ser transmitido das 20h30 às 22h45 – esbarrando, portanto, no “Big Brother”, cuja lista de participantes famosos não para de crescer. A ideia da nova emissora de Fausto Silva nunca teria sido, no entanto, disputar o público com a TV Globo, mas sim avançar sobre o SBT, que vem mostrando resultados ruins.

E os números mostram que será possível. De acordo com o colunista Daniel Castro, do portal “Notícias da TV”, Faustão já tem fila de anunciantes para os intervalos do programa. Ações especiais de fim de ano com a imagem do apresentador, aliás, já foram gravadas com o patrocínio de algumas marcas. A expectativa é que a procura aumente com a estreia.

FAUSTÃO NA BAND EM 2022: PROGRAMA SEGUE LINHA DE ‘BBB 22’

Ainda não se sabe o teor do novo programa do Faustão na Band, que terá a companhia do filho no palco. Mas, com tantos sinais positivos, é possível dizer que a contratação do apresentador pode estar seguindo o “sucesso antecipado” do “BBB 22”, que também não estreou ainda e já é a edição mais lucrativa da história do reality.

BAND CHAMA ANNE LOTTERMANN PARA FAZER PESO A PROGRAMA DE FAUSTO SILVA

Para completar o time de famosos, a produção da Rede Bandeirantes ainda chamou a jornalista Anne Lottermann, antes do “Jornal Nacional” para contribuir para o programa do Faustão. A apresentadora triplicou o salário para mudar de emissora.

Purepeople


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %