Bruna Biancardi está na casa de Neymar, em Paris, para comemorar aniversário do jogador

Bruna Biancardi está na casa de Neymar, em Paris, para comemorar aniversário do jogador
Compartilhar

 

Bruna Biancardi já está pronta para comemorar o aniversário de 30 anos de Neymar. A modelo, apontada como nova namorada do jogador, já está em Paris, na França, para as celebrações do fim de semana.

Neymar completa 30 anos neste sábado, 05, e já tem uma convidada especial para a comemoraçãoBruna Biancardi está em Paris, na França, e publicou Stories na casa do jogador. Além da data, o atleta tem outros motivos para comemorar: seu documentário “Neymar: O Caos Perfeito” está no top 10 da Netflix desde a estreia.

No Instagram, Bruna, que recentemente estava na Bahia, postou um vídeo jogando pôquer com Bianca Coimbra, mulher de Cris Guedes, “parça” de Neymar.

NEYMAR REAGE A COMENTÁRIOS SOBRE FOTO COM BRUNA BIANCARDI

Após alguns meses sendo vistos juntos, Neymar publicou uma foto ao lado de Bruna Biancardi nas redes sociais. O registro veio a público no dia 15 de janeiro. O clique aconteceu depois de serem flagrados juntos assistindo o jogo do Paris Saint-Germain contra o Stades Brestois pelo Campeonato Francês.

O registro causou comoção nas redes sociais. Em resposta a uma publicação de Hugo Gloss, o jogador rebateu a fala do jornalista, que disse que esse seria a primeira foto do casal.

“Primeira, não… Já postei várias!”, começou o jogador, que completou: “O problema é que a galera gosta de polêmica. Deixa o povo viver, eu hein”, continuou.

Neymar e Bruna Biancardi foram vistos pela primeira vez em agosto do ano passado. Desde então, a modelo já foi apresentada à família e aos amigos do jogador. Porém, os dois passaram o fim de ano separados, o que levantou rumores de que eles não estivessem mais juntos. Em novembro do ano passado, a influenciadora explicou que não estava em um relacionamento aberto e que, inclusive, se encontrava solteira.

Purepeople


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %