Bruna Marquezine curte fim de ano na Disney com Sasha e João Figueiredo

Bruna Marquezine curte fim de ano na Disney com Sasha e João Figueiredo
Compartilhar

 

Bruna Marquezine, Sasha e João Figueiredo estão curtindo o fim de ano na Disney. Nas redes sociais, os amigos publicaram diversos conteúdos sobre os momentos nos parques. Confira:

Sasha Meneghel está passando o fim de ano ao lado do maridoJoão Figueiredo em Kissimmee, cidade da Flórida. Na quarta-feira (22), a modelo publicou uma série de fotos e vídeos ao lado do marido e de Bruna Marquezine curtindo um dia no parque da Disney.

Além dos três, a família da atriz também está no local. “Onde os sonhos se tornam realidade”, escreveu Sasha na legenda da publicação.

JOÃO FIGUEIREDO PLANEJA FILHOS COM SASHA MENEGHEL

Antes de embarcar para a viagem de fim de ano, João Figueiredo abriu a caixinha de perguntas nas redes sociais e deu alguns detalhes sobre o casamento com Sasha.

Nas respostas, João explicou que os dois planejam, sim, ter filhos. “Para tudo tem seu tempo, queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar. Mas agora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer”, disse.

João ainda se derreteu pela amada e reafirmou a certeza na escolha de se casar. “Não tem vida melhor quando se vive um casamento saudável, com muito amor e transparência, disposto sempre a dar mais do que receber. Quase sete meses de casados e foram os melhores meses da minha vida”, afirmou.

RICKY TAVARES EXPLICA ENVOLVIMENTO COM BRUNA MARQUEZINE

Enquanto isso, Bruna Marquezine segue aproveitando a vida de solteira. Após ter recebido uma curtida do ex, Neymar, em uma foto nas redes sociais e reacendido a esperança das fãs de Brumar, foi a vez do ator Ricky Tavares explicar que tipo de envolvimento teria com a atriz.

Isso porque, recentemente, os dois foram clicados em clima de romance nos bastidores da séria “Maldivas”, da Netflix. Segundo Ricky, a foto seria de um momento de gravação e não há nada entre os dois.

“Conheço a Bruna há muitos anos. A minha irmã é amiga dela. A foto que saiu foi de um momento de gravação. Não era nada de mais”, contou à coluna de Patrícia Kogut.

O ator ainda revelou que não chegou a contar para Bruna sobre o boato de affair entre os dois.

“A gente nem tocou no assunto. Dei risada só. Foi algo da série, do trabalho. Não tinha muito o que falar. A gente levou numa boa”

Purepeople


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %