Bruna Marquezine relembra volta de amizade com Anitta em texto de aniversário para a cantora: ‘Conexão foi instantânea’

Bruna Marquezine relembra volta de amizade com Anitta em texto de aniversário para a cantora: ‘Conexão foi instantânea’
Compartilhar

 

Bruna Marquezine não esqueceu do aniversário de Anitta, comemorado nesta quarta-feira (30) e publicou uma mensagem à cantora. No texto, a atriz relembrou o reencontro e a volta da amizade das duas.

Anitta e Bruna Marquezine voltaram a se falar recentemente. Sempre que estão no mesmo evento, as fotos e momentos das duas logo viralizam nas redes sociais. Nesta quarta-feira (30), a cantora comemora o aniversário de 29 anos e ganhou uma homenagem da atriz.

No Instagram, Marquezine publicou uma foto das duas durante a Paris Fashion Week e fez uma declaração à cantora.

“Feliz seu dia! Saúde, amor, paz e proteção! Que seus sonhos continuem se realizando. Muito feliz por nosso reencontro tão potente e por poder admirar sua força e espontaneidade de perto e celebrar junto com você suas conquistas e vitórias! (mas vou estar aqui nos momentos difíceis também, tá? Que sejam poucos). Pode contar sempre comigo! Eu sei que é recente, mas a conexão foi instantânea e arianas e leoninas são intensas, então eu já posso dizer que te amo”, escreveu Marquezine. Na imagem, Bruna ainda colocou a música “Envolver”, sucesso de Anitta que atingiu o topo do Spotify global.

BRUNA MARQUEZINE EXPLICA COMO VOLTOU A FALAR COM ANITTA

Bruna Marquezine e Anitta se afastaram depois que a cantora ficou com Neymar logo após o término do jogador com a atriz. Tal situação chateou a nova contratada da DC e fez com que as duas ficassem um bom tempo sem se falar.

Em uma entrevista recente, Marquezine explicou o motivo de ter voltado a falar com Anitta.

“Eu sempre gostei das músicas dela. Independentemente da gente se falar ou não, ter algo mal resolvido ou não, sempre consegui separar isso. Eu já estava sentindo há um tempo uma vontade. Acho que nem falei isso pra ela ainda. De encontrá-la e falar: ‘Está tudo bem, não existe nada'”.

“O que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?”, analisou Marquezine.

O reencontro aconteceu durante um ensaio do bloco da cantora no Brasil. Desde então, as duas não se desgrudaram mais e postam várias declarações uma a outra.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %