Bruno Henrique rechaça problema entre elenco do Flamengo e Paulo Sousa

Bruno Henrique rechaça problema entre elenco do Flamengo e Paulo Sousa
Compartilhar

Flamengo estreou com empate de 1 a 1 com o Atlético-GO, neste sábado, em Goiânia. Os cariocas saíram atrás no placar e empataram nos minutos finais.

O atacante Bruno Henrique marcou o gol do Flamengo e falou sobre a dificuldade da partida e da Série A.

“O jogo foi muito difícil. Mas nossa equipe suportou bem, fez aquilo que o Paulo Sousa pediu. O Brasileiro tem jogos difíceis e vamos sempre jogar para vencer. Fora ou dentro de casa”, disse.

Bruno Henrique foi questionado sobre o clima interno após o protesto da última sexta-feira e as notícias sobre problemas de relacionamento com o técnico Paulo Sousa. O atacante rechaçou que haja qualquer tipo de insatisfação dos jogadores com o comandante português.

“O Flamengo é maior do que qualquer um. Não estamos aqui para fazer qualquer tipo de panela ou algo para desrespeitar o Paulo Sousa. Tudo que sai na imprensa mexe com as coisas. Toda a hora sai algo. Até de mim saiu sobre horário. Desde a época do Mister (Jorge Jesus) tinha horário. Com o Rogério Ceni teve, com o Renato Gaúcho teve. Sempre chego uma hora antes para fazer tudo antes do treino”, declarou.

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira, contra o Talleres-ARG, no Maracanã, pela Libertadores.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %