Buscando segunda vitória seguida, Internacional recebe União Frederiquense pelo Campeonato Gaúcho

Buscando segunda vitória seguida, Internacional recebe União Frederiquense pelo Campeonato Gaúcho
Compartilhar

 

 

 

O Internacional recebe o União Frederiquense, neste sábado, às 19h (horário de Brasília), pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2022.

Na primeira rodada, o Colorado aproveitou a estreia do treinador Alexander Medina e venceu o Juventude, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. Enquanto isso, o União Frederiquense empatou com o Novo Hamburgo, por 1 a 1, jogando em casa.

Jogando no Beira-Rio, o Inter conta com o apoio da torcida para se manter na parte de cima da tabela do Gauchão. Além do Colorado, Grêmio, Ypiranga e São José também venceram na primeira rodada e estão com três pontos.

Disputando a divisão principal do Estadual pela segunda vez na história, o time da cidade de Frederico Westphalen luta para se manter na elite do futebol do Rio Grande do Sul e pode encostar na parte de cima da tabela caso vença

O Colorado deve vir a campo com força máxima. O time comandado por Medina ainda pode ter a estreia do atacante Wesley Moraes, contratado para essa temporada.

Yuri Alberto não deve jogar, já que está na Europa para assinar contrato com o Zenit. Mesmo vendido, ele irá cumprir contrato e vestir a camisa do Inter até junho

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X UNIÃO FREDERIQUENSE

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 29 de janeiro de 2022 (sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Soares Dias
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna e Artur Avelino Birk Preissler

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Boschilia, Mauricio e Taison; Wesley Moraes.
Técnico: Alexander Medina.

UNIÃO FREDERIQUENSE: Luis Cetin; Lessa, Talis, Geninho e Jander; Igor Silva, Marquinhos, Eliomar, Yuri e Tony Júnior; Anderson Magrão.
Técnico: Daniel Franco.

Fonte:      gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %