Bustos critica arbitragem e exalta desempenho ofensivo do Santos

Bustos critica arbitragem e exalta desempenho ofensivo do Santos
Compartilhar

Neste domingo, o Santos venceu o Coritiba por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão. Após a partida, o técnico Fabián Bustos criticou o pênalti que originou o gol do Coxa, questionando a ausência de revisão do árbitro de vídeo.

“Fizemos um bom primeiro tempo, que acredito que deveríamos ter mais vantagem no placar, há um pênalti que não existe, já nos marcaram um pênalti e não revisaram contra o Fluminense e agora a mesma coisa. É difícil porque temos a grande ferramenta que é o VAR e temos que usá-la para tirar dúvidas”, disse o treinador.

Fabián Bustos também exaltou o desempenho ofensivo de sua equipe, destacando as “seis ou sete chances claras”, destacou o peso “emocional” no segundo tempo e explicou as modificações no time.

“Nós tínhamos claro como eles jogavam, muito boa equipe, vinham de ganhar de 3 a 0, sinto que no que planejamos o primeiro tempo fizemos muito bem ofensivamente, porque criamos muitas situações e cada vez que podíamos atacar diretamente e rápido fazíamos dano. Criamos seis ou sete chances claras. Defensivamente, voltamos a ter uns erros que nos provocaram, jogam bem, nos complicaram”, afirmou.

“Creio que o segundo tempo passa muito pelo emocional, de não definir, não fazer o terceiro gol, que acredito que estivemos perto. Fizemos mudanças ofensivas, Angulo, Lucas Braga e Lucas Barbosa para tentar um gol mais. Chegou um momento que eles estavam fazendo muito cruzamentos, por isso a entrada de Velázquez para tratar de evitar essas coisas”, explicou Bustos.

Santos e Coritiba se enfrentam novamente na próxima quarta-feira, desta vez pela terceira fase da Copa do Brasil, às 19h30 (de Brasília), Couto Pereira. Na rodada seguinte do Brasileirão, o Peixe recebe o América-MG, no domingo (24/04), às 16 horas (de Brasília), enquanto o Coxa visita o Atlético-MG, no sábado, às 21 horas (de Brasília).

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %