Cabo da PM é preso por agredir a esposa tenente em Cuiabá

Cabo da PM é preso por agredir a esposa tenente em Cuiabá
Compartilhar

Vítima relatou que foi impedida quatro vezes pelo marido de chamar a Polícia Militar

Um cabo da Polícia Militar, de 33 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (13) acusado de agredir a esposa, de 40, que é tenente da corporação, no apartamento onde moram, no Bairro Santa Marta, em Cuiabá.

Segundo o registro da ocorrência, a mulher contou que enfrenta situações de violência doméstica e nesta madrugada voltou a ser agredida verbal e fisicamente.

Durante as agressões, a vítima tentou ligar para a Polícia quatro vezes. No entanto, ela foi impedida pelo suspeito. Apenas na quinta tentativa ela conseguiu pedir socorro.

O cabo foi encontrado no estacionamento do prédio, em seu veículo. Ele não resistiu ao ser abordado e recebeu voz de prisão.

O homem foi levado para o Plantão 24h da Polícia Civil de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica e Sexual e preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, previstos na Lei Maria da Penha.

Corregedoria investiga

Por meio de nota, a Corregedoria da Polícia Militar informou que está acompanhando o caso.

“O procedimento administrativo analisará os fatos e os desvios de conduta denunciados. O policial militar denunciado pela suspeita de agressão está afastado de suas funções até a conclusão da investigação”, afirma a nota.

 

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %