Camila Loures faz lipoaspiração nas coxas devido à doença e retira oito quilos de gordura

Camila Loures faz lipoaspiração nas coxas devido à doença e retira oito quilos de gordura
Compartilhar

 

Camila Loures precisou passar por uma lipoaspiração nas coxas devido a Lipedermia. Para tratar a doença, a influenciadora retirou oito quilos de gordura na cirurgia. Entenda:

Camila Loures foi às redes sociais explicar aos seguidores o motivo de ter ficado off nos últimos dias. A influenciadora, que chegou a fazer parte do processo seletivo do ‘BBB’, precisou passar por uma lipoaspiração nas coxas.

A cirurgia aconteceu no início da semana e retirou quase 8kg de gordura da influencer. Camila tinha um problema chamado Lipedermia, uma doença vascular progressiva confundida muitas vezes com obesidade e que causa dor e sensação de queimação nos locais de acúmulo de gordura, além de hematomas e desconforto ao toque.

“Eu tava sumida porque fiz cirurgia fiz lipo nas coxas. Estou no processo pós-cirúrgico agora e fiz vlog no canal pra vocês verem um pouco como é. Vai lá assistir”, escreveu a parceira de Virgínia Fonseca no “Podcats”, que completou agradecendo à JK Estética Avançada, clínica onde realizou a cirurgia.

Segundo Isabela Viegas, sócia da clínica, o problema de Camila é bem comum. “A Lipedema é uma síndrome gordurosa dolorosa, mais comum do que pensamos. A Camila estava no estágio 2, com a superfície cutânea irregular, com ondas, a chamada pele casca de laranja. Além de nódulos que podem ter o tamanho do punho. Ela fez lipo nas coxas e pernas, foi retirado quase 8 litros de gordura apenas nessas áreas”.

CAMILA LOURES DESABAFA SOBRE PROCESSO PARA ENTRAR NO ‘BBB 22’

Na contramão dos famosos que desistiram ou negaram a participação no “BBB 22”, Camila Loures usou as redes sociais para relatar sua experiência com o reality.

Em um desabafo, a influenciadora contou que participou da seleção, mas foi dispensada. “Fiz o exame, fiz tudo certinho em setembro e eles não me negaram. Fui levando, outubro, novembro, dezembro e eu jurando que ia. Eu editei vídeo, mudei meu cabelo”.

Mas, apesar de todos os preparativos, Camila não recebeu a resposta que desejava. “Em janeiro, eles falaram que não iam seguir comigo, mais ou menos no dia 7. Meu mundo caiu, eu fiquei chateadíssima porque era meu sonho e eu queria muito”, desabafou.

“Eu sei que eles não têm culpa, acontece, eles só fizeram a entrevista, não me prometeram nada. Não depende de você. Então, você fica ‘caraca, que m*rda, o que eu fiz de errado?'”, questionou.

Purepeople

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %