Camila Pitanga aparece com filha adolescente em foto rara e beleza da jovem rouba a cena

Camila Pitanga aparece com filha adolescente em foto rara e beleza da jovem rouba a cena
Compartilhar

 

Filha de Camila Pitanga, Antônia impressionou ao aparecer ao lado da mãe famosa em uma foto rara. A menina, de 13 anos, roubou a cena pela beleza e também pela semelhança com a atriz. Compare!

Bastante discreta em sua rede social, Camila Pitanga decidiu dividir com seus seguidores do Instagram um clique raro ao lado da filha, Antônia, de 13 anos. A atriz, que recentemente deixou o casting da TV Globo após 25 anos de trabalho, desabafou sobre o rápido passar dos anos escrevendo um trecho da canção “Oração ao tempo” na legenda da imagem.

 

Os seguidores da atriz, de fato, ficaram bastante impressionados com o crescimento de Antônia, que em 2020 contraiu Malária com a mãe. “Nossa, como ela está enorme!“, se surpreendeu Jéssica Ellen. “Outra pessoa, enorme“, concordou um amigo da atriz.

Muitos internautas elogiaram a beleza da jovem e repararam na semelhança entre mãe e filha. “Gêmeas? Antônia tá linda igual a você“, garantiu um seguidor. “Como vocês são parecidas”, concordou mais uma. “Ela cresceu muito! Vocês estão iguais“, apontou outra amiga de Camila, contratada pela HBO Max. “Nossa, ela é você esculpida em carrara“, opinou Glamour Garcia. “Lindas, iguais, perfeitas“, resumiu Bárbara Paz. Veja a foto na galeria acima e compare!

CAMILA PITANGA É FLAGRADA COM NOVO NAMORADO

Quase um ano depois de terminar seu relacionamento com a artesã Beatriz Coelho, Camila Pitanga assumiu um novo namoro, desta vez com o professor de Filosofia Patrick Pessoa, de 46 anos de idade. A relação foi assumida quando a artista postou uma foto do namorado, que também é crítico teatral e autor, todo vestido de amarelo e provocou: “Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo”.

Na ocasião, Camila chegou a receber críticas por namorar um homem após já ter vivido um relacionamento homossexual. “Gente, a letra B da sigla não é de Beyoncé não, tá? Amem e sejam felizes. Eu tô!”, disse ao fazer referência à sigla LGBTQIA+, cuja letra B se representa os Bissexuais.

Em outra ocasião, Camila voltou a desabafar sobre o assunto: “Acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”.

Agora, no início deste mês, Camila e Patrick foram flagrados publicamente juntos pela primeira vez. Nas imagens, registradas pelo jornal “Extra”, o casal aparece em um passeio com o pai da atriz, Antonio Pitanga, além dos enteados da artista, filhos de Patrick. Todos caminharam juntos por ruas do bairro Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro, onde a artista vive ao lado da filha, Antônia.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %