CAMPEONATO MT 2022: Cuiabá e Ação abrem hoje o Estadual na Arena Pantanal

CAMPEONATO MT 2022:   Cuiabá e Ação abrem hoje o Estadual na Arena Pantanal
Compartilhar

Partida será às 15h30 com transmissão pela TV Centro América (Globo)

Começa neste sábado (22) o Campeonato Mato-grossense 2022. O Cuiabá estreia  no duelo contra o Ação, às 15h30, na Arena Pantanal. Será o primeiro jogo oficial do Dourado na temporada 2022.

Com novidades no elenco, o auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel teve pouco mais de 15 dias para preparar a equipe que busca o 11º título da história do Dourado.

“Foi uma pré-temporada muito árdua, de muito trabalho. Conseguimos aprimorar nossa parte física e técnica. Ainda falta algumas coisas táticas. Estamos preparados para a estreia, e começar com o pé direito nesse novo desafio do Cuiabá de mais um ano na Série A, e tantas outras competições”, disse o volante Pepê.

Cuiabá e Ação já se enfrentaram em cinco jogos pelo Mato-grossense, com três vitórias para o Dourado e dois empates. O último jogo foi válido pela semifinal do Mato-grossense 2021 com triunfo do Dourado por 2 a 0.

“Sabemos que todos os times que entrarem para jogar contra a gente vão dar a vida, porque somos os atuais campeões. Somos favoritos, e que possamos conquistar esse título novamente”, disse

Os ingressos estão à venda com valores a partir de R$ 25 para a meia-entrada, na Dourado Store e Escolinha do Cuiabá, além do site www.tickethub.com.br. Sócios com a mensalidade em dia tem entrada garantida mediante a realização do check-in até esta sexta-feira à noite.

NO APITO:
Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro
Assistente 1: Fábio Rodrigo Rubinho
Assistente 2: Fernanda Kruger
4º Árbitro: Pedro Henrique Pio de Jesus

Fonte:       diariodecuiaba.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %