Carnaval 2022: Prefeito de Salvador (BA) separa ‘Carnaval dos ricos’ e ‘dos pobres’ em entrevista

Carnaval 2022: Prefeito de Salvador (BA) separa ‘Carnaval dos ricos’ e ‘dos pobres’ em entrevista
Compartilhar

 

 

Carnaval de 2022 ainda não está garantido em diversas cidades do país, em especial nas grandes capitais que são conhecidas pela festa, como Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). Nesta última, aliás, embora muitos artistas estejam cancelando participação na folia, outros já se adiantaram e anunciaram festas privadas, muitas com valores altos.

Ao analisar a situação, Bruno Reis (DEM), prefeito de Salvador, afirmou que, no momento, enxerga dois cenários distintos. “Na prática, o Carnaval dos ricos está garantido. O que nós vamos fazer pelo Carnaval dos pobres? Vamos ter que travar esse debate e ver se o caminho é por organizar algo que atenda às pessoas que estão nessa situação”, disse em entrevista com o portal “Bahia Noticias”.

“Como eu disse, para isso temos um tempo maior. Sempre disse que a prefeitura teria condições de organizar um Carnaval tradicional em 30 dias”, explicou na sequência, dando a entender que não irá tomar uma decisão por agora.

Prefeito de Salvador cita Réveillon e afirma que nunca voltou atrás em uma decisão

Na sequência, Reis afirma que prefere tomar decisões sem precisar mudar de ideia na sequência, algo que recentemente aconteceu com Eduardo Paes (PSD), prefeito do Rio, quando cancelou o Réveillon, mas voltou atrás logo depois.

“Nunca tomei nenhuma decisão para depois voltar atrás”, destacou Reis. “Tento trazer o máximo de estabilidade para um cenário tão instável como esse. Tomar decisões com todo equilíbrio. E assim iremos agir sobre o Carnaval e, se for possível, iremos apresentar uma alternativa que possam atender as pessoas que querem ver as grandes atrações e não tenham como pagar por isso”, afirmou.

Camarote Salvador segue confirmado na cidade

Um dos eventos pagos que pode ser incluído na lista que Reis chamou de “Carnaval dos ricos” é o Camarote Salvador, um dos mais famosos da cidade e que tem seis dias de festa. Os ingressos já estão à venda, mas giram em torno dos R$ 1 mil por dia.

Artistas como Ivete Sangalo já confirmaram presença. Em um comunicado, a organização do evento disse que, por questão de segurança, decidiu mudar o local da festa, que também deve cobrar passaporte vacinal na porta.

Fonte:       msn.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %