Casal tenta matar idoso de 78 anos durante assalto no interior de Mato Grosso

Casal tenta matar idoso de 78 anos durante assalto no interior de Mato Grosso
Compartilhar

 

 

Em rápido trabalho de investigação, a Polícia Civil esclareceu um crime de tentativa de latrocínio praticada contra um idoso no município de Cocalinho (923 km a leste de Cuiabá), com a identificação de um casal envolvido no crime. Um homem de 18 anos foi preso e a mulher de 23 está foragida.

A tentativa de roubo seguido de morte ocorreu durante a madrugada, ocasião em que a vítima de 78 anos, foi agredida com golpes de faca na região da garganta pelos criminosos que invadiram sua casa para roubar. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Cocalinho, sendo posteriormente encaminhada para o Hospital Regional em Água Boa.

Assim que foi acionada do crime, a equipe de policiais da Delegacia de Cocalinho iniciou as investigações conseguindo chegar a dois suspeitos, um homem e uma mulher, conhecidos da Polícia e identificados como autores do roubo.

Durante o assalto, os criminosos subtraíram certa quantia em dinheiro e o aparelho celular da vítima e em seguida tentaram cortar a garganta do idoso e fugiram. Com a identificação dos suspeitos, os policiais da Delegacia de Cocalinho conseguiram realizar a prisão do suspeito no município. A mulher fugiu para o estado de Goiás e é procurada pela Polícia.

As diligências seguem em andamento para prender a segunda envolvida no crime.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %