Caso Alec Baldwin: Filme teve outro acidente com arma que fez equipe se demitir

Antes do tiro disparado por Alec Baldwin, que matou a diretora de fotografia de “Rust”, um outro acidente envolvendo arma fez com que sete pessoas da produção do filme pedissem demissão. Entenda:

Momentos antes de Alec Baldwin disparar acidentalmente uma arma e matar a diretora de fotografia Halyna Hutchins, outro acidente com arma no set de “Rust” fez com que pessoas da produção do filme se demitissem.

Sete funcionários que faziam parte da equipe de câmeras pediram demissão após reclamarem sobre as condições de trabalho e segurança.

Segundo o site “Deadline”, os funcionários relataram um acidente anterior com armas. No caso de Alec Baldwin, a imprensa internacional tem visto como “homicídio imprudente”.

“Uma arma teve dois disparos acidentais em uma cabine fechada. Foram dois estouros altos – uma pessoa estava só segurando nas mãos e disparou”, disse uma fonte ao “Deadline”.

Segundo a “Variety”, os funcionários, todos sindicalizados, também reclamavam da falta de protocolo contra a Covid.

ALEC BALDWIN COMENTA MORTE DE DIRETORA EM SET DE FILME

Alec Baldwin quebrou o silêncio após matar Halyna Hutchins acidentalmente durante o set de seu novo filme, “Rust”.

Pelo Twitter da fundação que tem com sua mulher, Hilaria Baldwincom quem é casado desde 2012, ele lamentou a morte da colega e explicou que tem cooperado com a polícia dos EUA. Além disso, o ator disse que está em contato com a família da diretora de fotografia.

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza pelo trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega profundamente admirada por nós. Estou cooperando com a investigação da polícia para descobrir como essa tragédia ocorreu”, escreveu Alec Baldwin, tio da esposa de Justin Bieber.

ALEC BALDWIN MATA DIRETORA DE FOTOGRAFIA ACIDENTALMENTE

Alec Baldwin matou uma mulher após disparar uma arma no set de filmagem de “Rust”, seu novo filme. Halyna Hutchins, de 42 anos, não sobreviveu ao tiro. O acidente causou ainda ferimentos no diretor Joel Souza, de 48 anos. O ator chorou ao dar depoimento para a polícia e se disse em choque com a situação, além de estar prestando apoio à família da diretora.

O disparo acidental da arma foi durante as gravações da nova produção de faroeste. A filmagem acontecia no Bonanza Creek Ranch, em Santa Fé, Novo México, e, após o disparo, Halyna foi levada de helicóptero ao hospital, mas não sobreviveu.

Purepeople