Cavalaria da PM celebra 11º aniversário e finaliza curso de Policiamento Montado

Cavalaria da PM celebra 11º aniversário e finaliza curso de Policiamento Montado
Compartilhar

A Cavalaria da Polícia Militar de Mato Grosso realiza, na manhã desta terça-feira (19.04), a solenidade alusiva ao 11º aniversário de ativação da unidade e a formatura do 7º Curso de Policiamento Montado. O evento ocorre na sede do Regimento de Policiamento Montado (RPMon), no Parque de Exposições de Cuiabá, a partir das 8h.

Na cerimônia, que será presidida pelo comandante-geral da PM, coronel Alexandre Correa Mendes, os 19 alunos que participaram do curso, ao longo de dois meses, receberão seus certificados de formação.

O curso teve início no dia 18 de fevereiro e contou com a participação de policiais militares de cinco Estados, aprovados previamente em processos seletivos. Durante mais de 60 dias, os alunos foram capacitados e a partir de agora desempenharão as ações e operações aprendidas no policiamento das unidades especializadas da cavalaria de todo o Brasil.

Ainda no evento, em comemoração ao 11º aniversário de ativação da unidade, serão prestadas homenagens a autoridades militares, que fizeram parte da história do Regimento de Policiamento Montado.

Em Mato Grosso, o Regimento de Policiamento Montado (RPMon) da PMMT é comandado pelo tenente-coronel Walmir Barros Rocha e integra o Comando Especializado da Polícia Militar (Cesp).

Serviço

Formatura 7º Curso de Policiamento Montado e celebração do 11º aniversário da Cavalaria

Data:  terça-feira (19.04), às 8h

Local: Regimento de Policiamento Montado (RPMon) – Avenida Beira Rio s/nº, Parque de Exposições – Acrimat, Bairro Porto, Cuiabá-MT

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %