Ceni pode alcançar melhor sequência nesta 2ª passagem como técnico tricolor São Paulo

Ceni pode alcançar melhor sequência nesta 2ª passagem como técnico tricolor São Paulo
Compartilhar

 

 

O técnico Rogério Ceni pode alcançar sua melhor sequência desde que iniciou sua segunda passagem como treinador do São Paulo. Vindo de dois triunfos consecutivos, o comandante tricolor agora mira a trinca de vitórias na próxima quinta-feira, contra a Inter de Limeira, no Morumbi.

No ano passado, Ceni chegou a ficar três jogos consecutivos sem sofrer uma derrota, mas teve um empate com o Athletico-PR entre as vitórias sobre Palmeiras e Sport, todos pelo Campeonato Brasileiro.

Ainda tentando encontrar o melhor time para o São Paulo e evitando o desgaste excessivo de seus atletas neste início de temporada, o técnico Rogério Ceni deverá seguir promovendo mudanças na equipe titular para o duelo desta quinta-feira com a Inter de Limeira.

Igor Vinícius, por exemplo, deve voltar para o banco de reservas, sendo substituído por Rafinha na lateral direita. O zagueiro Miranda também pode atuar contra a Inter de Limeira na vaga de Diego Costa, assim como Calleri, que no último domingo, contra a Ponte Preta, entrou no segundo tempo no lugar de Rigoni.

Mais que a melhor sequência de Ceni nesta sua segunda passagem pelo São Paulo, a vitória sobre a Inter de Limeira será extremamente importante para as pretensões do time no Paulistão. Depois de chegar a figurar na zona de rebaixamento do Estadual, o Tricolor tem como objetivo garantir o quanto antes uma vaga na próxima fase do torneio que conquistou no ano passado.

Fonte:    gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %