Ceni vê jogo equilibrado e lamenta: “Estávamos melhores quando tomamos o gol”

Ceni vê jogo equilibrado e lamenta: “Estávamos melhores quando tomamos o gol”
Compartilhar

O técnico Rogério Ceni analisou a derrota para o Flamengo por 3 a 1 neste domingo, no Maracanã. Apesar da vitória do adversário com certa facilidade, o comandante tricolor acredita que o confronto foi bastante equilibrado até metade do segundo tempo, quando os donos da casa se impuseram e garantiram o resultado positivo.

“Até os 25 minutos do segundo tempo nós competimos, o Flamengo foi um pouco melhor no primeiro tempo, mas no segundo tempo estávamos melhores no jogo até tomarmos o gol. Se você erra contra o Flamengo, você é castigado. Eles não cometeram nenhum erro de saída de bola. É um time mais maduro, mais acostumado com esse tipo de situação. Em um contexto geral, faz diferença”, disse Ceni.

De fato, o São Paulo cometeu muitos erros na saída de bola. Em um deles, Gabigol abriu o placar no primeiro tempo. Já na etapa complementar, Isla, recebendo nas costas do lateral-esquerdo Welington, o tirou para dançar e acertou um lindo chute cruzado. Arrascaeta, desviando o arremate de Marinho, fechou a conta para o Flamengo.

“Hoje foi muito mais equilibrado [do que a goleada por 4 a 0, no Morumbi, no ano passado]. Conseguimos o empate e, no momento que estávamos bem, tomamos o segundo gol. O Isla fez um gol de esquerda, o que não é tão comum. O flamengo tem jogadores que tecnicamente fazem diferença, além do trabalho do seu treinador”, prosseguiu.

Vale lembrar que há menos de um ano Rogério Ceni era o treinador do Flamengo. O comandante são-paulino tinha a vantagem de conhecer profundamente o elenco rubro-negro, mas nem isso foi capaz de frear o time dentro do Maracanã.

“Sei a qualidade técnica que o Flamengo tem, a saída de bola com Arão e Filipe Luís, como foi hoje. É difícil, time difícil de marcar. Por isso que tem que aproveitar o momento que está superior para marcar gols, como tivemos a oportunidade no inicio do segundo tempo [com Calleri]. Não fizemos quando dominávamos o jogo, você sofre o gol, e o time deles sobra qualidade técnica”, concluiu.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %