Centenas de documentos esquecidos nos polos de vacinação podem ser recuperados no polo Unic Beira Rio

Centenas de documentos esquecidos nos polos de vacinação podem ser recuperados no polo Unic Beira Rio
Compartilhar

 

Há documentos esquecidos até mesmo em polos que já foram desativados

Quase 300 documentos e objetos pessoais esquecidos nos polos de vacinação encontram-se disponíveis para que seus donos os busquem no polo de vacinação da UNIC Beira Rio. São mais de 120 cadernetas de vacinação, quase 100 cartões do SUS, quase 40 CPFs e RGs (sendo um de menor, mastigado pela metade), mais de 20 cartões de banco, além de ticket alimentação, Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs), carteira de trabalho, documento de carro, títulos de eleitor, comprovantes de votação, cartão de marcação de consulta do Hospital Universitário Júlio Muller, uma carteirinha de estudante de Medicina da UNIC, cópia de certidão de nascimento, cartões de planos de saúde e de farmácia, conta de energia elétrica e de água, um cartão de registro no Conselho Regional de Fisioterapia, cartão de vacina da Unimed, cartão de transporte, um CIC, cartão do MultiPark, crachá funcional, fotos 3×4 e até molhos de chaves.

Os documentos foram esquecidos nos polos de vacinação do Centro de Eventos do Pantanal, SENAI Porto, SESI Papa, SESC Balneário (todos já desativados), além da UNIC Beira Rio, onde estão guardados. A coordenação da campanha já entrou em contato com muitos dos proprietários dos objetos, mas muitos não foram buscá-los.

No caso de cartão SUS, uma nova via pode ser emitida na unidade básica de saúde mais próxima da residência. Quanto à caderneta de vacinação, existe a possibilidade de o vacinado emitir o certificado de vacinação pelo aplicativo Conecte SUS.

Para reaver os objetos, basta se dirigir à recepção do polo de vacinação da UNIC Beira Rio e, mediante comprovação de titularidade, o documento ou objeto será entregue.

CELLY SILVA

Foto: Celly Silva

Prefeitura Cuiabá


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %