Centroavante André é apresentado como reforço no Cuiabá

Centroavante André é apresentado como reforço no Cuiabá
Compartilhar

“O que me motiva a vir aqui é que no ano passado, infelizmente, não tive um ano muito bom”, disse em sua apresentação

André

O centroavante André foi apresentado pelo Cuiabá nesta quinta-feira (27) como seu mais novo reforço.

“O que me motiva a vir aqui é que no ano passado, infelizmente, não tive um ano muito bom. Então o meu desafio é esse. Quero ajudar e fazer um bom ano. O Cuiabá tem organização, tem estrutura e me atraiu bastante. Sei que se fizer um bom ano vou ajudar o clube a buscar os objetivos”, disse o atleta de 31 anos.

Em 2021, André disputou 20 jogos pelo Sport e marcou apenas dois gols. Ele deixou o time pernambucano antes do término da temporada em meio à crise vivida dentro e fora do campo, que acabou com o rebaixamento à Série B.

“Estou ansioso para estrear. Tem um período da parte física, mas em breve já estarei em campo para ajudar e fazer gols. O grupo é forte para a gente buscar coisas maiores”, afirmou.

No Cuiabá, ele terá contrato por produtividade, que pode ser estendido em caso de cumprimento de metas preestabelecidas. O atleta chegou na Capital nesta semana, realizou exames e já iniciou os treinamentos físicos.

O centroavante foi revelado ao futebol pelo Santos, na geração que tinha Neymar e Ganso. Além do Santos e Sport, André tem passagens por Atlético-MG, Vasco, Corinthians e Grêmio no Brasil. Fora do País, atuou por Dynamo Kiev, da Ucrânia, Bordeaux, da França, e Sporting, de Portugal.

Fonte:      diariodecuiaba.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %