CHUVA INTENSA: Temporal causa acidente e deixa ônibus ‘ilhado’ em VG

CHUVA INTENSA:  Temporal causa acidente e deixa ônibus ‘ilhado’ em VG
Compartilhar

 

 

O forte temporal que caiu sobre a baixada cuiabana no fim da tarde desta quarta-feira (9) alagou avenidas e causou acidentes.

Leia também – Veja as 100 cidades de MT com alerta de temporal

Em Várzea Grande, um veículo caiu nos trilhos do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) após perder o controle próximo a Secretaria de Assistência Social, na Avenida da FEB.

De acordo com a Guarda Municipal parte do trecho que dá acesso a Capital precisou ser interditado e o trânsito segue lento no local. Ninguém se feriu.

Na Cidade Industrial também foram registradas pontos de alagamentos. No bairro Nova Esperança, um ônibus da empresa União Transportes ficou ‘ilhado’ próximo a um supermercado por conta do volume da água nas ruas da região. Imagens divulgadas pelo perfil @perrenguematogrosso flagraram o veículo lotado de passageiros em meio ao temporal.

Ao GD, a Defesa Civil de Cuiabá disse que nenhum incidente foi registrado. A reportagem também entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que até o fechamento da reportagem não se manifestou sobre os registros de ocorrências.

Previsão do Tempo
Após semanas sem alerta de chuvas, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) tem comunicado amarelo e laranja para temporais em 100 cidades do estado.

Os avisos são de risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Fonte:     gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %