Clássico em SP e MG movimentam rodada dos Estaduais

Clássico em SP e MG movimentam rodada dos Estaduais
Compartilhar

 

 

Uma quarta-feira bastante movimentada no futebol brasileiro. Dois clássicos pelos Estaduais prometem agitar a emoção dos torcedores, com o confronto entre Corinthians e Santos, no Paulistão, e o encontro de Cruzeiro e América-MG, pelo Campeonato Mineiro. Também estarão em ação FlamengoVascoAtlético-MGGrêmio e Internacional

Três jogos movimentam o Estadual de São Paulo nesta quarta-feira. O principal será o clássico entre Corinthians e Santos, na Neo Química Arena. O Timão está em situação melhor em relação ao adversário, mas ambos ainda tentam se afirmar com o torcedor, o que deixa a partida ainda mais tensa e importante. Completam a rodada Santo André x São Bernardo e Ponte Preta x Novorizontino.

Campeonato Carioca

No Rio, os holofotes estarão na estreia do técnico Paulo Sousa e do elenco principal do Flamengo na temporada, no jogo contra o Boavista. Sob desconfiança da torcida, o Vasco tenta, por sua vez, a reabilitação no compromisso em São Januário, diante do vice-lanterna Nova Iguaçu.

Campeonato Mineiro

O clássico entre Cruzeiro e América-MG promete equilíbrio e muita disputa. Será o primeiro grande teste do time que agora é administrado por Ronaldo Fenômeno contra um rival muito regular desde o ano passado. Já o Atlético-MG, ainda com uma equipe mista, enfrenta o Uberlândia.

Campeonato Gaúcho

Fora de casa, o líder Internacional encara o São Luiz buscando se isolar na liderança do Campeonato Gaúcho, às 19 horas (de Brasília). Mais cedo, o Grêmio recebe o São José, na Arena, no primeiro compromisso do Imortal com o elenco completo.

Pelo Brasil

Em outras regiões do Brasil, o futebol também promete bastante. No Paranaense, o Coritiba enfrenta o Rio Branco preocupado com algumas baixas no elenco. No Baiano, os favoritos ao título se encontram no clássico entre Vitória e Bahia. Em Goiás, o Atlético-GO desafia o Goiatuba. Já no Pernabucano, o Sport terá pela frente o Retrô.  Por fim, o Fortaleza entra em campo pela Copa do Nordeste diante do Floresta.

Fonte:       gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %