Colisão envolvendo caminhão e caminhonete deixa um morto em Mato Grosso

Colisão envolvendo caminhão e caminhonete deixa um morto em Mato Grosso
Compartilhar

 

 

O acidente envolvendo um Renault Duster branca, um Iveco e uma Toyota Hilux ocorreu, ontem à noite, na MT-235, na região de Campo Novo do Parecis (392 quilômetros de Cuiabá). Conforme dados da Polícia Militar, o condutor da caminhonete morreu ainda no local. A identidade dele ainda está sendo confirmada.

Ainda conforme a PM, outras duas pessoas tiveram ferimentos, mas não correm risco de morte. Ambas foram encaminhadas para avaliação médica no hospital local.

A versão investigada é que o condutor da Hilux para evitar bater atrás de uma carreta teria jogado para pista contrária e, com isso, acabou colidindo com o caminhão. Já o motorista da Duster precisou sair da pista para evitar colisão frontal e acabou batendo numa árvore.

O local foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que ajudará a Polícia Civil esclarecer as responsabilidades pelo acidente.

Ontem, Andre Sulivan dos Passos, de 34 anos, também morreu enquanto trafegava na MT-423 em Sinop, a cerca de 12 quilômetros do entroncamento com a BR-163 com uma motocicleta.

Fonte:   Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %