Com Fluminense em vantagem na final do Carioca, Cano cita aprendizado na Libertadores

Com Fluminense em vantagem na final do Carioca, Cano cita aprendizado na Libertadores
Compartilhar

Fluminense está perto da conquista do Campeonato Carioca. Os tricolores derrotaram o Flamengo no jogo de ida da final.

No entanto, o clima ainda é de humildade nas Laranjeiras. O argentino Cano lembrou da eliminação para o Olímpia-PAR quando o Fluminense tinha a mesma vantagem.

“Já aprendi com isso. Meus companheiros já aprenderam. Agora tem que tomar mais confiança. Sabemos que não fizemos bons jogos contra Olímpia e Botafogo. Sabemos disso. E sabemos que isso serve para não acontecer mais à frente. Trabalhar junto, ficar mais com a bola, ter mais confiança com a bola, criar mais situações de gol. Estamos trabalhando para continuar melhorando. Isso já passou. É olhar para frente, para sábado. E sairmos como ontem, com dedicação, com energia positiva. Sabemos que será um jogo muito difícil”, disse ao Sportv.

Mesmo assim, Cano afirmou que a vantagem é muito boa para a decisão do estadual.

“O resultado foi ótimo para nós. Temos que melhorar muito. Todo mundo sabe disso. Mas foi um jogo muito aguerrido, muito travado. Eles ficaram quase sempre com a bola. Isso dificultou jogarmos um pouco mais. No segundo tempo fizemos um grande trabalho e pudemos matar o jogo em dois contra-ataques que pudemos fazer o gol’, declarou.

O Fluminense tenta acabar com o jejum de títulos no Campeonato Carioca. Os tricolores não levam a taça do Estadual desde 2012.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %