Com gol na estreia, Marlos comemora “sonho de criança” e exalta partida do Athletico-PR na Recopa

Com gol na estreia, Marlos comemora “sonho de criança” e exalta partida do Athletico-PR na Recopa
Compartilhar

 

 

Nesta quarta-feira, Athletico-PR e Palmeiras empataram por 2 a 2 no jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Após a partida, Marlos falou sobre sua estreia e seu gol em um jogo tão importante. O meia também projetou o jogo da volta.

Contratado pelo Athletico-PR, o jogador retornou ao Brasil após anos para jogar pelo seu clube de infância. Revelado pelo rival Coritiba, Marlos afirmou ter vivido um sonho de infância nesta quarta-feira.

“Fico muito feliz, muito emocionado de, como eu disse, estar fazendo parte desse projeto que é o Athletico-PR. Hoje vivi um sonho de criança, que eu sonhei por muito tempo fazer isso. Estava guardado esse momento, minha carreira toda eu desenhei esse momento, sonhei com esse momento a minha vida toda”, disse.

Marlos saiu do banco e, após poucos minutos em campo, fez o segundo gol do Furacão, colocando o time em vantangem que seria apaga pelo pênalti cobrado por Veiga já nos acréscimos. O gol apenas engrandeceu a estreia de Marlos.

“Eu entrando num jogo dentro da Arena, fazendo um gol importante numa final e eu estava convicto que isso ia acontecer”, afirmou

Para o atleta, o jogo foi bom e com duas equipes que procuraram a vitória. Marlos acredita, ainda, que o time pode repetir o bom desempenho no jogo da volta, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

“Foi uma grande final, um jogo muito bonito. Eu que estava há muito tempo fora do futebol brasileiro, hoje pude acompanhar um grande jogo, um jogo de duas equipes qualificadas, os dois times procurando sempre a vitória, sempre o gol e acredito que lá vai ser também um grande e nós temos tudo para fazer outro grande jogo contra o Palmeiras”, comentou.

Fonte:       digorestenoticias.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %