Comandante-geral da PM recebe corregedor-geral do TJMT

Comandante-geral da PM recebe corregedor-geral do TJMT
Compartilhar

Desembargador José Zuquim Nogueira foi homenageado com a moeda honorífica da instituição

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Alexandre Côrrea Mendes, recebeu nesta terça-feira (12.04) o corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador José Zuquim Nogueira, e representantes do Judiciário, no Quartel-Geral da PM, em Cuiabá.

No encontro, as autoridades abordaram diversos assuntos relevantes à Segurança Pública, entre eles a aplicação do provimento do Poder Judiciário que permite a Polícia Militar a elaboração do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e a Patrulha Maria da Penha.

De acordo com o coronel Mendes, o programa Patrulha Maria da Penha está presente nos 15 Comandos Regionais da PMMT e já atendeu mais de 17 mil pessoais no Estado.

O objetivo das instituições é que, no entanto, sejam aportados mais investimentos em prol do combate à violência doméstica contra a mulher em Mato Grosso, para que os atendimentos sejam ampliados.

Ao final da visita, o comandante-geral homenageou o desembargador Zuquim com a moeda honorífica da instituição, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados.  O desembargador agradeceu o recebimento da homenagem e desejou sucesso ao comandante-geral da PM.

Participaram do encontro a comandante-geral adjunta, coronel Francyanne Siqueira Chaves, a juíza auxiliar da Corregedoria-Geral do TJMT, Christiane da Costa Marques Neves, dentre outras autoridades militares e civis.

 

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %