Comarca de Comodoro abre seleção para profissionais de psicologia e fisioterapia

Comarca de Comodoro abre seleção para profissionais de psicologia e fisioterapia
Compartilhar

Profissionais interessados e interessadas em participar do Processo Seletivo para Credenciamento nas áreas de fisioterapia e psicologia da Comarca de Comodoro (638 km a noroeste de Cuiabá), para atuar no programa Bem Viver, podem se inscrever, no período de 21 de fevereiro a 04 de março de 2022. O Edital Nº 01/2022/DF, que rege o certame foi divulgado pelo juiz-diretor do Foro, Antônio Carlos Pereira da Sousa Junior.
De acordo com o documento, as inscrições são gratuitas e se darão exclusivamente, por meio do endereço eletrônico: comodoro@tjmt.jus.br, nos termos do artigo 4º do Provimento n. 08/2020/CM, alterado, em parte, pelo Provimento n. 03/2021/CM, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora do período estipulado.
Conforme consta no edital, a Comissão de Apoio ao Processo Seletivo analisará somente o primeiro requerimento de inscrição apresentado, não sendo consideradas outras inscrições ou documentos apresentados posteriormente.
O processo seletivo será composto pelas fases: divulgação do edital; inscrição dos interessados, com a inserção dos documentos nos termos do Edital 01; análise da documentação e do currículo; e divulgação dos interessados habilitados.
Requisitos para o credenciamento: ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento com o Poder Judiciário estadual, ou estar descredenciado(a) há, no mínimo, um ano.
Ser graduado em Fisioterapia ou Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional da respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação (RPG, Pilates, Shiatsu, Reflexologia), caso a vaga exija.
Recursos – Serão admitidos recursos, no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo do Diário da Justiça Eletrônico (DJE-MT). Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do PAV, disponível em https://pav.tjmt.jus.br/geracao-protocolo, devendo selecionar o protocolo destino “Comarcas > Comodor”, nos termos da Portaria n. 425-PRES/2020, conforme prazo estabelecido.
Alcione dos Anjos
 TJMT

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %