“Combina com nosso tipo de jogo”, diz Ceni sobre novo reforço do São Paulo

“Combina com nosso tipo de jogo”, diz Ceni sobre novo reforço do São Paulo
Compartilhar

O técnico Rogério Ceni foi só elogios a André Anderson, novo reforço do São Paulo, ao ser questionado sobre a chegada do meia-atacante ao Morumbi. Aproveitando uma oportunidade de mercado, a diretoria conseguiu trazer mais uma peça ao elenco, sem custos, e o comandante tricolor parece ter ficado bastante satisfeito.

“O departamento de análise de desempenho me mostrou e comecei a acompanhar o André. Ele tem um biotipo que combina com nosso tipo de jogo, é um jogador de meio e até segundo atacante, jogador dinâmico, de boa qualidade técnica”, disse Ceni.

Entusiasta do meio-campista que defende e ataca, o treinador do São Paulo viu em André Anderson características compatíveis com as de outros atletas da posição que atuam no clube. Ciente de longo calendário do Tricolor em 2022, Rogério Ceni vê o reforço como alguém que pode manter o nível da equipe mesmo quando outros atletas com mais tempo de casa não estejam em campo.

“Acho que ele vai ajudar bastante nessa caminhada longa, ele é um jogador muito parecido com Sara, Igor [Gomes], Nestor, uma junção de cada um deles, boa técnica, força física. Ficou dez dias sem treinar, mas já treinou agora dois dias com a gente e espero que ele renda para o São Paulo”, prosseguiu o comandante tricolor.

André Anderson será apresentado neste sábado e deve ser relacionado por Rogério Ceni para o confronto com o Flamengo, domingo, no Maracanã. O jogador teve pouco tempo para mostrar seu futebol ao novo treinador, mas pelo menos sua postura nesses primeiros dias de São Paulo rendeu elogios.

“Jogador jovem, 22 anos, sem custos, empréstimo por um ano. É o campo que vai mostrar. Ao menos disposição eu já vi nele, espero contar com ele o mais rápido possível”, concluiu.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %