Como participar da plateia do Faustão na Band: inscrições para vê-lo ao vivo abriram

Como participar da plateia do Faustão na Band: inscrições para vê-lo ao vivo abriram
Compartilhar

 

 

Band vai permitir que os fãs de Faustão realizem o sonho de ficar perto do apresentador em seu novo programa, com estreia no dia 17 de janeiro, onde os selecionados integram a plateia, podendo interagir com o famoso e seus convidados. A atração vai ser exibida de segunda a sexta, às 20h30, o que dá um maior número de chances aos interessados. Saiba como se inscrever!

Como participar da plateia do Faustão na Band

Faustão surgiu na Band na véspera do ano novo para introduzir seu novo programa e gerou uma expectativa enorme no público. O apresentador parece empolgado para esse novo desafio, que vai contar com temáticas diferentes, mudando a cada dia.

O público vai ser uma parte fundamental das gravações da atração. Para os que sonham em ver Faustão ao vivo, a Band disponibilizou vagas na plateia. Para se inscrever, basta criar uma conta no site da emissora, clicando nesse link e preenchendo o formulário.

Ao passar suas informações de contato, você pode selecionar um dos dias disponíveis para comparecer aos estúdios. Depois, é só aguardar o contato da produção do programa do Faustão, confirmando a presença, o local e o horário.

O auditório comporta, no total, 450 pessoas, e foi batizado com o nome de João Jorge Saad, fundador do Grupo Bandeirantes de Comunicação, por um pedido do próprio Fausto Silva, disposto a homenageá-lo em seu programa.

A ideia é que a atração seja bem interativa, com shows musicais, dinâmicas com a participação do público da plateia, shows de talentos e curiosidades para o público brasileiro, sempre após o Jornal da Band
Fonte:       msn.com

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %