COMPARSA FUGIU: Dono de fazenda mata assaltante que fez família refém em MT

COMPARSA FUGIU:   Dono de fazenda mata assaltante que fez família refém em MT
Compartilhar

 

 

Assaltante de 20 anos, que não teve a identidade confirmada, morreu na tarde de terça-feira (18), durante um roubo em uma fazenda na cidade de Salto do Céu (371 km ao Oeste de Cuiabá). Uma das vítimas ficou trancada no quarto e armada, conseguiu esperar o momento certo para reagir. Os comparsas do morto conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Militar, passava das 14h30 quando as equipes foram comunicadas do crime, que na verdade, começou por volta das 6h, quando uma das vítimas ouviu gritos da sogra e da esposa, que foram reféns dos bandidos.

Vítima avisou a polícia por meio de aplicativo de conversa e foi orientado a ficar dentro do quarto. O comparsa do assaltante deu a volta pela casa e foi até a janela do cômodo onde ele estava, momento em que gritou ‘perdeu, perdeu’, tentando render o homem.

Leia também – Pai tenta matar a esposa, mas crava faca na perna de bebê de 8 meses

Mas, ele acabou disparando um tiro de dentro para fora e viu o suspeito fugindo. Na sequência, ouviu outro tiro. Família conseguiu se trancar em um quarto e esperou a chegada da polícia.

Em rondas no local, um dos assaltantes foi encontrado caído morto perto da casa. Ele estava com uma arma na mão e uma faca na cintura. Também usava uma bala-crava e não tinha documentos.

Arma usada pelo dono da fazenda está registrada e legalizada. Um advogado acompanhou todos os procedimentos realizados pela Polícia Civil. Duas jovens de 11 e 17 anos estavam também no local durante o crime. O caso é investigado.

Fonte:     gazetadigital.com

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %