CONDENADO POR ESTUPRO: Pai aproveitava momentos em que estava com guarda para abusar de filha menor

CONDENADO POR ESTUPRO:   Pai aproveitava momentos em que estava com guarda para abusar de filha menor
Compartilhar

 

Titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra (239 km de Cuiaba), Gustavo Espindula de Souza, foi atendido pela Justiça ao pedir a prisão de um pai, 39 anos, acusado de abusar sexualmente da filha de 13 anos. Os dois não tiveram convívio familiar e só recentemente o suspeito, que já é condenado a 12 anos por estupro de vulnerável, se aproximou da menor.

O mandado de prisão foi cumprido no domingo (26). O suspeito é pai biológico da vítima. As investigações iniciaram no ínicio deste mês quando a mãe da adolescente compareceu à Delegacia da Mulher para denunciar que a filha foi vítima de estupro praticado pelo próprio pai. Segundo as informações, o suspeito não acompanhou o crescimento da menina, e passou a se aproximar da menor em 2021.

Ele dizia á filha que era normal ocorrer relações sexuais entre pai e filha e que como pai, tinha o direito de tocá-la.

Durante as investigações, os policiais da DEDM descobriram que o suspeito estava em prisão domiciliar por conta de uma condenação de 12 anos também pela prática de estupro de vulnerável. Ele recebebeu o benefício de cumprir pena em casa, em razão de doença pulmonar no auge da pandemia da covid-19.

O suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte:  gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %