Copa do Brasil: Cuiabá encara ASA-Alagoas, adversário do União é da Série A e do Operário da B

Copa do Brasil: Cuiabá encara ASA-Alagoas, adversário do União é da Série A e do Operário da B
Compartilhar

 

 

Os três representantes de Mato Grosso na Copa do Brasil conheceram, esta manhã, seus adversários da primeira fase. O Cuiabá enfrentará o ASA, de Alagoas, fora de casa, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL). Por jogar longe de seus domínios, o Dourado tem a vantagem do empate.

O vencedor deste duelo enfrentará, na segunda fase, o vencedor do jogo entre Lagarto (SE) e Figueirense (SC) (em Santa Catarina ou no Sergipe). As disputas de primeira e segunda fase serão em jogos únicos.

Já o União de Rondonópolis terá vida dura, apesar de jogar em casa. O time receberá o Atlético Goianiense, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Ano passado, o time goiano fez boa campanha e terminou em 9º, com 53 pontos, garantindo vaga também para a Copa Sul-Americana.

Em caso de vitória, o União pegará o ganhador da partida entre Nova Venécia (ES) e Ferroviário (CE), também jogando em casa. O Colorado garantiu vaga na competição por ser campeão da Copa FMF.

O Operário Várzea-grandense, vice-campeão Estadual em 2021, receberá o Sampaio Corrêa, que disputa a Série B do Brasileiro. Ano passado, o time maranhense terminou a competição na 15ª colocação, com 47 pontos.

Quem avançar neste confronto, visitará o ganhador do outro jogo da chave, disputado por CRB (AL) e Portuguesa (RJ). Este segundo jogo, será em Alagoas ou no Rio de Janeiro, a depender do vencedor.

O sorteio foi realizado, esta manhã, na sede da Confederação Brasileira de Futebol no Rio de Janeiro. As datas e horários oficiais ainda serão definidos pela entidade.

Fonte:  Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %