CORINGÃO X MASSA BRUTA: Corinthians recebe Bragantino sob olhares de Vítor Pereira na Neo Química Arena

CORINGÃO X MASSA BRUTA: Corinthians recebe Bragantino sob olhares de Vítor Pereira na Neo Química Arena
Compartilhar

No provável último compromisso de Fernando Lázaro à frente do Corinthians, a equipe recebe, neste domingo, o RB Bragantino, às 11h (de Brasília), na Neo Química Arena, em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. A expectativa é que o português Vítor Pereira, novo treinador do Timão, esteja nas tribunas para acompanhar o duelo.

O alvinegro, que na rodada passada foi a campo com uma equipe bastante alternativa, deve estar com força total, com Gil na zaga, Fagner na lateral-direita e o meio-campo considerado titular.

Jô voltou a ser relacionado, assim como Fagner e Gil, e Gabriel Pereira, que ficou fora dos últimos compromissos por causa da covid-19, está recuperado.

Fernando Lázaro deixará o comando interino do Timão em situação confortável: em quatro jogos, são três vitórias e um empate, com a liderança do grupo A, com 14 pontos. Sua intenção, claro, é continuar sem perder – se contarmos os outros dois duelos em que ele foi interino em 2021, são cinco vitórias e um empate.

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

 

Assim como o Corinthians, o RB Bragantino não teve jogos no meio da semana e conseguiu se preparar exclusivamente para o compromisso. Praxedes, autor de um dos gols da vitória sobre o Novorizontino, semana passada, é desfalque pelo terceiro amarelo.

A equipe comandada por Maurício Barbieri pode conseguir uma classificação antecipada neste domingo. Com 16 pontos e na liderança do grupo D, está sete pontos à frente do Santos (nove pontos) e nove de Ponte Preta e Santo André (sete pontos cada).

Por isso, se vencer o Timão e a Macaca empatar ou perder na rodada, consegue assegurar ao menos a segunda colocação da sua chave e já se classifica. Se empatar, o Braga precisa que a Ponte perca. Mesmo se perder no domingo, fica na liderança, mas a classificação não estaria garantida desde já.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X RB BRAGANTINO

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 27 de fevereiro de 2022 (domingo)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Auxiliares: Marcelo Carvalho van Gasse e Mauro André de Freitas
VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Renato Augusto e Giuliano; Willian e Róger Guedes.
Técnico: Fernando Lázaro

RB BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Luciano e Miguel (Hyoran); Artur, Ytalo e Leandrinho.
Técnico: Maurício Barbieri.

Fonte:      gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %