Corinthians finaliza preparação com Rafael Ramos de opção; veja provável escalação

Corinthians finaliza preparação com Rafael Ramos de opção; veja provável escalação
Compartilhar

Corinthians fechou sua preparação para enfrentar o Avaí, em jogo que acontece neste sábado, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Brasileirão. No CT Dr. Joaquim Grava, o lateral-direito Rafael Ramos treinou normalmente e foi relacionado para a partida.

No início da tarde, o jogador português foi apresentado e se disse ansioso pela estreia após ter conhecido a Arena, na vitória por 1 a 0 sobre o Deportivo Cali, na última quarta-feira. Ele está apto fisicamente e regularizado, portanto, é uma opção para Vítor Pereira na posição, já que Fagner está suspenso.

Além dele, Luan e Ruan (transição) e Robson Bambu (com lesão no músculo reto interior da coxa direita) seguem fora. Por outro lado, o zagueiro Robert Renan (2003) e o atacante Giovane (2003), das categorias de base do clube, completaram o treinamento do dia e estão entre os relacionados para o jogo.

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, João Pedro, Lucas Piton e Rafael Ramos
Zagueiros: Gil, João Victor, Raul Gustavo e Robert Renan
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier
Atacantes: Adson, Giovane, Gustavo Silva, Gustavo Mantuan, Jô, Júnior Moraes e Róger Guedes

Uma provável escalação do Corinthians pode ter: Cássio; Rafael Ramos; João Victor, Raul Gustavo e Piton; Du Queiroz, Cantillo e Giuliano; Adson, Róger Guedes e Junior Moraes.

Em relação às atividades, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória do Timão na última quarta realizaram um treinamento regenerativo. Os demais foram ao Campo 3, onde participaram do aquecimento e de um trabalho de enfrentamento em campo reduzido.

Na última parte do treinamento, o técnico Vítor Pereira promoveu repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas. Após o fim do treino, alguns atletas realizaram complementos de finalizações.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %