Corinthians volta a enfrentar o Boca nas oitavas; Palmeiras pega o Cerro Porteño-PAR

Corinthians volta a enfrentar o Boca nas oitavas; Palmeiras pega o Cerro Porteño-PAR
Compartilhar

Nesta sexta-feira, a Conmebol realizou em sua sede, em Luque, no Paraguai, o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Libertadores. Um dos duelos será entre Corinthians e Boca Juniors, repetindo o encontro da fase de grupos.

Na Neo Química Arena, o Timão derrotou os argentinos por 2 a 0, com gols de Maycon. Na Bombonera, os times empataram por 1 a 1, em jogo que ficou marcado por confusão no gramado e expulsões de Cantillo e Vítor Pereira. Nas oitavas, o Boca decidirá em casa.

Atual bicampeão da competição continental, o Palmeiras terá pela frente o Cerro Porteño, do Paraguai. O Verdão decidirá o confronto no Allianz Parque. Em 2018, o Palestra eliminou os paraguaios nas oitavas.

Caso avance para as quartas, o Palmeiras pode ter um reencontro com o Atlético-MG, que terá pela frente o Emelec-EQU nas oitavas. Em 2021, o Verdão eliminou o Galo na semifinal da Libertadores.

Como de praxe, os times que terminaram na primeira colocação de seus grupos ficaram no pote 1, enquanto os que ficaram na segunda posição foram posicionados no pote 2. O sorteio colocou frente a frente equipes de potes diferentes.

As partidas válidas pelas oitavas da Libertadores estão previstas para as semanas dos dias 29 de junho e 6 de julho. Vale lembrar que os times do pote 1 decidem os duelos em casa.

Confira todos os confrontos das oitavas da Libertadores:

Libertad-PAR x Athletico-PR
Flamengo x Tolima-COL
River Plate-ARG x Vélez Sarsfield-ARG
Atlético-MG x Emelec-EQU
Palmeiras x Cerro Porteño
Colón-ARG x Talleres-ARG
Boca Juniors-ARG x Corinthians
Estudiantes-ARG x Fortaleza

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %