CORINTHIANS X MASSA BRUTA: Corinthians indica acerto com técnico português e faz suspense: “Amanhã falamos”

CORINTHIANS X MASSA BRUTA: Corinthians indica acerto com técnico português e faz suspense: “Amanhã falamos”
Compartilhar

 

 

O Corinthians ainda faz suspense para confirmar seu novo técnico.

Na noite desta terça-feira, o time deixou seus torcedores ainda mais ansiosos ao publicar uma imagem, que na verdade é uma montagem em tom bem-humorado, como se o presidente Duilio Monteiro estivesse em solo português, no que parecia ser o começo do anúncio do novo comandante.

Porém, pouco depois, o clube desconversou.

Ainda assim, ao que tudo indica, o novo treinador do Timão deve ser o lusitano Vitor Pereira, de 53 anos. O contrato deve ser válido até o fim de 2023. A última equipe do técnico foi o Fenerbahce, da Turquia.

”Presida em Portugal? Certamente estava trabalhando…”, escreveu o Corinthians na legenda de uma montagem de Duilio na cidade do Porto.

A publicação agitou a torcida corintiana, porém, pouco depois, as expectativas da Fiel foram quebradas: ”Boa noite, Fiel! Amanhã falamos. (Não me matem, tá?)”, brincou o clube.

Portanto, o anúncio deve ficar mesmo para esta quarta-feira. A ordem no Timão era de discrição total quanto à negociação pelo novo comandante. Principalmente após o negócio com Luís Castro, outro português que ficou perto de chegar à equipe, melar e o Botafogo tomar a frente.

Ainda sem ter seu novo treinador oficialmente confirmado, o elenco do Corinthians se prepara para a próxima rodada do Campeonato Paulista. Neste domingo, a equipe encara o Red Bull Bragantino, em São Paulo, às 11h (de Brasília).

Fonte:    gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %