CORINTHIANS X SÃO BERNARDO: Corinthians recebe o São Bernardo em busca de sua terceira vitória seguida

CORINTHIANS  X  SÃO BERNARDO: Corinthians recebe o São Bernardo em busca de sua terceira vitória seguida
Compartilhar

 

Corinthians tem mais um compromisso na Neo Química Arena nesta quarta-feira. Em busca de sua terceira vitória seguida sob comando do interino Fernando Lázaro, o Timão recebe o São Bernardo às 21h30, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O treinador, aliás, deseja manter sua invencibilidade à frente do elenco. Em duas “passagens” pelo clube, soma quatro vitórias até agora, sem nenhuma derrota. Após a demissão de Sylvinho, no início do mês, foram duas partidas, com 100% de aproveitamento (triunfos sobre Ituano e Mirassol).

Fagner, que foi substituído no último duelo com dores na coxa direita, treinou normalmente e está liberado para atuar. Na outra lateral, Lázaro pode continuar promovendo a alternância entre os jogadores da posição ou manter Piton.

No meio, pode ser que ele utilize o famigerado “quinteto mágico” junto: Giuliano, Paulinho, Renato Augusto, Willian e, à frente, Róger Guedes. À frente da zaga, Du Queiroz, por ter ido bem no jogo passado, pode manter-se como titular.

Do outro lado, o São Bernardo não poderá contar com Rodrigo Souza, que levou o terceiro amarelo. A tendência é que o técnico Márcio Zanardi utilize Cesinha, Léo Gomes ou Romisson.

Neste momento, o Timão é o líder do grupo A, com dez pontos conquistados e um jogo a menos que os companheiros de chave – a partida contra o Palmeiras, pela sexta rodada, que aconteceria no final de semana passado, foi adiada para 17 de março. O São Bernardo lidera o grupo B, com 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota).

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X SÃO BERNARDO

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 16 de fevereiro de 2022 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Auxiliares: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Robson Ferreira de Oliveira
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Giuliano, Paulinho, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes (Jô).
Técnico: Fernando Lázaro (interino)

SÃO BERNARDO: Júnior Oliveira; Cristovam, Joílson, Salustiano e Igor Fernandes; Ligger, Cesinha (Léo Gomes ou Romisson) e Vitinho Mesquita; Paulinho Moccelin, Silvinho e Davó.
Técnico: Márcio Zanardi

Fonte:     gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %