Coritiba perde para o Operário na segunda rodada do Campeonato Paranaense

Coritiba perde para o Operário na segunda rodada do Campeonato Paranaense
Compartilhar

 

 

Coritiba foi derrotado na segunda rodada do Campeonato Paranaense. Na quinta-feira, o time perdeu para o  Operário por 2 a 1 no Estádio Germano Krüger e tropeçou na segunda partida do torneio.

Ainda no primeiro tempo, o Fantasma abriu o placar com Felipe Garcia e, na segunda etapa, Marcelo ampliou para o time da casa. Henrique ainda diminuiu para os visitantes, mas não foi o suficiente para empatar o jogo.

Com o resultado, o Operário fica na segunda posição, empatado em pontos com o líder Cascavel. O Coritiba, por sua vez, fica na quinta colocação.

A próxima partida do Coxa é no domingo, às 20 horas (de Brasília), contra o União, fora de casa. Já o Operário volta a campo no mesmo dia e no mesmo horário, diante do Rio Branco, também fora de casa.

Mais cedo, pelo Campeonato Paranaense, o Cianorte venceu o Rio Branco em casa por 2 a 1. Os mandantes fizeram gols com Luiz Fernando e Alan, enquanto os visitantes diminuíram com Pedro Henrique.

O jogo – No começo da partida, o Coritiba conseguiu ter a posse com tranquilidade, trabalhando a bola. As primeiras chances, entretanto, foram do Operário, que levou perigo com Marcelo Oliveira, aos oito minutos, e Rodrigo Pimpão, aos 10.

Aos 19, o Fantasma abriu o placar. Rodrigo Pimpão chutou cruzado e, no rebote, Felipe Garcia empurrou para o fundo das redes e inaugurou o marcador.

O Operário voltou a levar perigo aos 27 minutos, mas parou em Alex Muralha. Em um primeiro tempo ruim, o Coritiba conseguiu sua primeira finalização aos 43 minutos, mas não levou perigo.

Na volta do intervalo, em apenas três minutos, Márcio Silva tocou na bola com a mão e o árbitro marcou pênalti para o time da casa. Na cobrança, Marcelo ampliou para o time da casa.

O Coritiba partiu para cima e, aos 23 minutos da segunda etapa, Henrique aproveitou rebote e fez o gol do desconto de peixinho.

Nos minutos finais, os dois times criaram oportunidades. O placar, no entanto, não sofreu novas alterações e o Operário venceu.

Fonte:     gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %