Corpo é localizado e polícia investiga chacina entre facções em MT

Corpo é localizado e polícia investiga chacina entre facções em MT
Compartilhar

Uma briga entre facções criminosas terminou em uma tentativa de chacina registrada entre as cidades de Planalto da Serra e Nova Brasilândia (respectivamente, 258 e 204 km de distância de Cuiabá). O fato aconteceu no inicido dessa semana.

As investigações apontam que a execução e as tentativas de assassinatos tenham sido lideradas pela facção do Comando Vermelho.

Conforme divulgado, três homens foram sequestrados para ‘receberem’ um salve. Com a namorada de uns dos homens, os criminosos encontraram uma foto onde o grupo fazia alusão à uma facção criminosa rival ao Comando Vermelho (CV), a qual supostamente pertence os sequestradores.

Diante dos fatos, o ‘Tribunal do Crime’ resolveu decretar a morte dos três homens. As vítimas foram levadas para um matagal e espancadas até a morte, sendo que um deles conseguiu sobreviver, fugir do local do crime e pedir ajuda.

O corpo de um dos suspeitos foi encontrado vários dias depois, já em estado avançado de decomposição. Já o terceiro suspeito não foi encontrado no local.

A vítima que conseguiu fugir foi levada por populares ao Hospital Regional onde funcionários acionaram a Polícia Civil. Em depoimento, a vítima contou detalhes das execuções, mas não sabia detalhar exatamente o local onde aconteceram as mortes.

Dias depois, a Polícia Civil conseguiu localizar os cadáveres, já em estado de decomposição. O caso esta sendo investigado.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %