Corpo encontrado em banheiro de posto abandonado é de morador de rua

Corpo encontrado em banheiro de posto abandonado é de morador de rua
Compartilhar

Darli Rodrigues Domiciano, 43 anos era conhecido por limpar para-brisas de veículos no semáforo do cruzamento entre a Avenida do CPA e Avenida Mato Grosso.

Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) confirmou que o corpo encontrado dentro do banheiro de um posto de combustível abandonado, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, é de Darli Rodrigues Domiciano, 43 anos. O cadáver foi localizado no dia 28 de março deste ano.

Conforme informações, Darli era morador de rua e usuário de drogas. Ele era conhecido por limpar para-brisas de veículos no semáforo do cruzamento entre a Avenida do CPA e Avenida Mato Grosso, no Centro.

O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) chegou à identificação após confronto papiloscópico, confirmando as impressões digitais da vítima.

O corpo de Darli foi encontrado no dia 28 de março dentro do banheiro de um posto de combustível abandonado, na Avenida Fernando Corrêa da Costa. A vítima estava com os pés e mãos amarrados.

Uma testemunha sentiu um forte cheiro e, quando foi procurar de onde estava vindo, encontrou o cadáver.

Em análise preliminar, foi constatado que o corpo já estava em estado de putrefação e com os membros superiores e inferiores amarrados com fios de energia elétrica.

Além disso, foi encontrada uma pedra grande suja de sangue, que possivelmente pode ter sido utilizada no crime.

As investigações continuam para apurar as circunstâncias do homicídio e chegar à autoria do crime.

 

 

 

 

Fonte: www.reportermt.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %